terça-feira, 8 de maio de 2012

Para a Mamãe

                                     Poesia

Sabe mãe,

hoje me peguei ajoelhado,

falando com Deus,

agradecendo pela BENÇÃO

que um dia Ele me deu,

para alegrar meu coração, nos dias meus.

Sabe mãe,

ainda estava em sua barriga,

e já sentia amor.

Até a música que mais gostava,

eram as batidas do seu coração,

embalando o meu sono, e as emoções.

Mas sabe mãe,

é você a maior benção

que alguém já pode ter.

Já sei falar,

andar, brincar, estudar e ainda sou,

o seu filhinho querido.

Obrigado mamãezinha

pelas noites mal dormidas.

Obrigado mãe...

pra me fazer feliz

você até vira, menina,

rola comigo entre os meus brinquedos,

e me ensina.

Quero dizer que : o melhor presente

que eu ganhei da vida, foi VOCÊ.

OBRIGADO MÃE

Autor desconhecido